Bruno Rodrigo se reapresenta com olho machucado após cotovelada

Bruno Rodrigo se reapresenta com olho machucado após cotovelada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Bruno Rodrigo e o ferimento depois da cotovelada

(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM) O zagueiro Bruno Rodrigo, do Santos, se reapresentou nesta quarta-feira ainda apresentando as marcas do confronto contra o Vasco, domingo passado, na Vila Belmiro. Em uma dividida com o atacante Elton, da equipe carioca, o defensor alvinegro sofreu um corte no supercílio e teve de levar seis pontos.

O santista ainda voltou ao campo e terminou a partida com uma proteção. Ele acha que o lance poderia ter sido evitado. Não quis dizer que Elton teve a intenção de machucá-lo, mas acha que o adversário não precisava ter deixado o cotovelo.

- Não acho que o Elton foi maldoso, mas dava para evitar. Enfim, acontece - disse.

Não foi a primeira vez que Bruno Rodrigo sofreu um corte na cabeça neste Brasileirão. Ele também se machucou contra o Avaí, dia 7 de setembro, pela 22ª rodada.

- Daquela vez foram quatro pontos. Já estou acostumado (risos) - completou o zagueiro, que vem sendo aproveitado como titular nas últimas partidas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições