Bruno Senna chega em 19º e lamenta parada extra no GP da Alemanha

Bruno Senna chega em 19º e lamenta parada extra no GP da Alemanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O furo no pneu dianteiro direito de sua Hispania, na segunda metade do GP de Hockenheim, obrigou Bruno Senna a fazer uma parada extra, que o deixou distante da briga contra os rivais da VRT e Lotus. O piloto brasileiro terminou a prova em 19º lugar.

- O pneu veio esvaziando devagarinho e não teve jeito, tive de entrar nos boxes para a troca - disse.

Beneficiado pela punição aplicada ao alemão Timo Glock, que perdeu posições por ter trocado o câmbio depois dos treinos classificatórios, Bruno saiu em 20º. Quando as luzes vermelhas se apagaram, Bruno acelerou forte e ultrapassou Heikki Kovalainen e Adrian Sutil.

- O problema é que o Jarno Trulli parecia que estava dormindo na primeira curva. Fui obrigado a frear com tudo para evitar o choque e acabei perdendo tudo o que tinha ganhado.

Mas a partir daí,  Bruno aumentou o ritmo e ficou satisfeito com o rendimento do seu carro.

- Meus tempos de volta estavam muito parecidos com os dos carros da VRT e da Lotus. Foi pena que o pneu tenha furado mais tarde. Mas, levando tudo em conta, inclusive a excelente volta nos treinos classificatórios, acho que foi um dos finais de semana mais razoáveis desde o início do campeonato - afirmou o piloto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições