Bruno Senna defende Massa de críticas: 'É fácil julgar, falar mal'

Bruno Senna defende Massa de críticas: 'É fácil julgar, falar mal'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

De passagem pelo Brasil, Bruno Senna defendeu Felipe Massa das críticas por ter deixado Fernando Alonso passar no GP da Hungria. O piloto da Hispania acredita que não se pode acusar o companheiro sem estar na posição dele.

- Acho que é muito fácil de julgar quando não se está na pele da pessoa. Acho que cada um faz o que acha correto na hora da situação. Crítica é fácil para quem está de fora. Soltar o verbo e falar mal não é legal. Melhor não fazer comentários – disse.

Bruno também ressaltou que o mau desempenho de Massa na temporada não diminui a qualidade do piloto da Ferrari.

- Não existe decepção. Acham que é fácil, que é só acelerar mais. Fórmula 1 é um esporte técnico, as variáveis são muito grandes. Massa já disse que tem dificuldades para aquecer os pneus. E é realmente muito difícil. Às vezes, um carro combina mais com um estilo de pilotagem. Todo mundo sabe que ele é bom e lutou por um campeonato há pouco tempo. Então, não há o que discutir.

O piloto da Hispania também criticou Michael Schumacher por ter fechado Rubens Barrichello no GP da Hungria.

- Pessoalmente, acho que a manobra foi demais, passou do limite. Se for procurar no You Tube, o que mais tem é vídeo de piloto pegando na roda de outro e capotando. Falta de responsabilidade de quem está no carro que está sendo ultrapassado. Ele (Schumacher) mesmo reconheceu que passou dos limites. Esperamos não ver mais esse tipo de exemplo para quem esta subindo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições