Bruno Senna espera 'libertar a mente' para ter um melhor resultado

Bruno Senna espera 'libertar a mente' para ter um melhor resultado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:26

O brasileiro Bruno Senna aposta em seu conhecimento do circuito de Sepang para "libertar" sua mente e ter um melhor resultado na terceira corrida da temporada 2010 da Fórmula 1. Depois de não completar as provas do Bahrein e da Austrália, o piloto da Hispania diz estar ansioso para o GP da Malásia, neste domingo.

Tanto no Bahrein quanto na Austrália, Bruno Senna abandonou o GP antes de passar pela bandeirada final. Em Melbourne, no domingo, onde venceu sua primeira corrida na carreira, ainda na Fórmula 3, em 2006, o brasileiro começou bem, mas um problema no carro o fez sair da pista.

- Estou ansioso para o GP da Malásia. Estou animado para ir para lá. Como pilotei lá na GP2, conheço bem o circuito. Isso vai libertar minha mente e espero que tenhamos uma corrida melhor em termos de performance. Vamos ver o que eu consigo fazer em Sepang – disse o brasileiro.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições