Bruno Senna fará exibição em Spa-Francorchamps no fim de semana

Bruno Senna fará exibição em Spa-Francorchamps no fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O brasileiro Bruno Senna, piloto reserva da Lotus Renault na Fórmula 1, fará apresentações de exibição neste fim de semana no famoso circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, durante a World Series By Renault. O evento, patrocinado pela montadora, contém as categorias Fórmula Renault 3.5, Eurocup Fórmula Renault 3.0, Eurocup Megane Trophy e Eurocup Clip.

Nesta sexta-feira, o brasileiro já embarca para a Bélgica para correr em um dos traçados mais conhecidos do calendário mundial da F-1. "Vou andar com o carro de 2010 no sábado e no domingo. Serão três sessões de 15 minutos por dia, no intervalo de várias categorias. Serão algumas voltas pela pista e mais alguns 'zerinhos' para queimar borracha", explicou Bruno.

"A idéia básica é entreter o público, mas, para mim, é sempre uma chance de me manter em atividade", acrescentou o reserva, que, no início do ano, foi cotado para substituir o acidentado Robert Kubica, perdendo a vaga para Nick Heidfeld.

Além de Senna, outros dois representantes do automobilismo brasileiro estarão em Spa: o gaúcho César Ramos e o paulista André Negrão. Ambos competem pela categoria Formula Renault 3.5, sendo que Ramos - o atual campeão da F-3 italiana - foi 4º lugar em sua estreia, após cravar a pole position  no treino classificatório. Negrão, por sua vez, tem como melhor resultado uma 9º colocação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições