Bruno Senna festeja o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1: "Será demais!"

Bruno Senna festeja o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1: "Será demais!"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Bruno Senna prevê uma temporada inesquecível para os fãs da Fórmula 1 em 2010 Para quem vai dar os primeiros passos na Fórmula 1, a chance de enfrentar o maior vencedor da história categoria torna a estreia ainda mais saborosa. O brasileiro Bruno Senna, que vai correr pela Campos, já festeja o fato de dividir a pista com Michael Schumacher, que fechou contrato com a Mercedes para disputar a temporada 2010.

''A volta do Schumacher será demais! Sempre quis ter a oportunidade de correr contra ele. Espero que o carro da Campos seja competitivo a ponto de me dar chances nessa disputa'', afirmou Bruno nesta quarta-feira.

O brasileiro evita fazer prognósticos sobre o desempenho de Schumacher no retorno após três anos longe das pistas da F-1.

''É difícil estimar em que nível ele estará depois destes três anos de ausência. Ele precisará readquirir o ritmo de corrida, o que talvez seja o mais importante. Além disso, temos de esperar para ver como será o desempenho do carro da Mercedes. E haverá outras variáveis, como a chegada de equipes novas cujo potencial ainda terá de ser revelado'', avaliou.

O brasileiro da Campos não sabe o que vai acontecer, mas aposta em uma temporada inesquecível para os fãs da categoria.

''Será muito interessante ver como Schumacher se comportará contra os grandes nomes atuais da Fórmula 1 e até mesmo diante daqueles que estão chegando agora. Não sei o resultado de tudo isso, sei apenas que o campeonato tem tudo para ser inesquecível'', afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições