Bruno Senna pode perder vaga para japonês, diz revista

Bruno Senna pode perder vaga para japonês, diz revista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Bruno Senna pode sequer terminar sua conturbada temporada de estreia na Fórmula 1. De acordo com a publicação italiana Autosprint, a Hispania cogita trocar o sobrinho de Ayrton Senna pelo japonês Sakon Yamamoto antes do final do ano.

''Nos bastidores da equipe espanhola correm rumores de que o brasileiro pode ser substituído antes do término da temporada'', diz a revista. Reserva da equipe, o nipônico possui 14 corridas de Fórmula 1 em seu currículo, disputadas em 2006 e 2007, quando defendeu, respectivamente os carros das já extintas Super Aguri e Spyker.

Na ocasião da contratação de Yamamoto e do reserva Christian Klein não escondeu a descrença na capacidade das contratações em ajudar no desenvolvimento da equipe. À epoca, porém, ele disse não ver os dois como uma ameaça. ''O contrato está lá, firme e forte'', garantiu.

Vice-campeão da GP2 em 2008, Bruno terminou apenas duas das sete corridas já disputadas no Mundial 2010 - seu companheiro de equipe, o indiano Karun Chandhok cruzou a linha de chegada em quatro oportunidades. A diferença fez do brasileiro vítima de duras críticas da Autosprint.

''A semelhança física e o sobrenome são as únicas coisas que Bruno Senna traz do lendário tio Ayrton, o inesquecível craque brasileiro considerado por muitos o maior piloto de todos os tempos. Quanto ao resto, é mais que um abismo'', afirmou a publicação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições