Bruno Senna pode substituir Heidfeld na Renault-Lotus, diz revista ale

Bruno Senna pode substituir Heidfeld na Renault-Lotus, diz revista ale

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Bruno Senna é cogitado para substituir Heidfeld

na Renault Lotus (Lotus Renault GP / LAT/MF2)

  Bruno Senna pode voltar em breve ao grid da Fórmula 1. Segundo a revista “Auto Motor und Sport”, o brasileiro, piloto reserva da Renault-Lotus substituiria Nick Heidfeld, contratado para correr no lugar de Robert Kubica, que sofreu um grave acidente em um rali na Itália no início do ano.

De acordo com a publicação, o chefão da equipe, Eric Boulier, teria vindo ao Brasil buscar patrocinadores para Bruno. A equipe não estaria satisfeita com o rendimento de Heidfeld na atual temporada. O alemão está na oitava posição, com 29 pontos. Na última corrida, inclusive, se envolveu em um acidente com Kamui Kobayshi, da Sauber.

A busca por novos recursos também seria prova da crise financeira da Renault-Lotus. Embora negue, a equipe, segundo a revista alemã, “precisa desesperadamente de dinheiro”.

No início do mês, Romain Grosjean também foi cogitado para a vaga de Heidfeld , de acordo com a revista italiana “Autosprint”. O francês é o outro piloto reserva da equipe.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições