Bruno Senna pode substituir Nick Heidfeld em mais dois treinos livres

Bruno Senna pode substituir Nick Heidfeld em mais dois treinos livres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Bruno Senna em treino livre no GP da Hungria

(Foto: Agência Getty Images)

  Elogiado após o bom desempenho em treino livre do GP da Hungria , Bruno Senna deve voltar a substituir o alemão Nick Heidfeld na Renault-Lotus. Segundo o site italiano “Autosprint”, o brasileiro pilotará nos treinos livres de sexta-feira dos GPs da Bélgica e da Itália.

Além de Senna, o francês Sebastian Grosjean também terá uma chance na escuderia. O piloto da GP2 substituirá Heidfeld no treino livre para o GP de Cingapura, no final de setembro.

A Renault não está satisfeita com o alemão, que assumiu o lugar de Robert Kubica quando este sofreu um grave acidente no início da temporada, e procura um novo corredor caso o polonês não esteja apto a retornar às pistas no próximo ano. Em oitavo no Mundial de pilotos com 34 pontos, Heidfeld não conquistou resultados expressivos e sequer completou as duas últimas provas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições