MENU

Buemi volta atrás e afirma que ficará na STR: 'Estou muito feliz onde estou'

Buemi volta atrás e afirma que ficará na STR: 'Estou muito feliz onde estou'

Atualizado: Segunda-feira, 19 Julho de 2010 as 4:42

O que era certo e havia se complicado na última semana voltou a ser confirmado nesta segunda-feira. Depois de dizer que o “mercado ainda estava aberto”, Sebastien Buemi afirmou que não há dúvidas de que ele vai renovar com a STR para a próxima temporada.

- Eu tenho ficado com a STR por quase toda a minha carreira no esporte a motor e eu tenho contrato com eles para o futuro próximo, começando no ano que vem. E se eu não tinha assinado nada antes, isso é porque não há nada para assinar. Eu estou muito feliz onde estou e certo de que não estaria aqui se não fosse a STR.

As novas afirmações vão de acordo com o chefão da equipe, Franz Tost, que havia dito que manteria a dupla da equipe, formada também pelo espanhol Jaime Alguersuari para o ano que vem.

- Acredito que nossos pilotos estarão bem preparados em 2011, por isso ambos já estão confirmados para o próximo ano. É lógico, porque uma das funções da STR é ter pilotos jovens do programa da RBR. Sebastian tem 21 e Jaime, 20. Ambos atendem o critério – disse Tost

veja também