Buffon aponta objetivo do Juve no Italiano: 'Precisamos mirar o 4º lugar'

Buffon aponta objetivo do Juve no Italiano: 'Precisamos mirar o 4º lugar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Após a vitória do Juventus sobre o Inter de Milão por 1 a 0, no último fim de semana pelo Campeonato Italiano, o goleiro Gianluigi Buffon acretida que o time de Turim lutará pela quarta posição na competição, posto que garantiria a Velha Senhora na próxima edição da Liga dos Campeões. Atualmente, o Juventus ocupa a sexta colocação, com 41 pontos.

- No domingo nós vencemos um jogo muito difícil. Nós passamos por um time que venceu tudo na temporada passada e é um grande feito que nos permite ver nosso potencial - disse o goleiro.

Para Buffon, se o Juventus não tivesse sofrido tantos problemas de lesão poderia estar mirando outros objetivos na atual temporada, como o título do Italiano.

- Hoje, com muito realismo, nós precisamos mirar no quarto lugar e isso estão definitivamente ao nosso alcance. Eu estou feliz, especialmente por nossos torcedores que nos apoiaram. Eles mereciam aquela vitória no domingo - completou.

O goleiro, de 33 anos, parece ter voltado com tudo aos gramados após sua grande atuação diante do Inter. O jogador ficou seis meses ausente devido a uma lesão nas costas sofrida durante a Copa do Mundo, na África do Sul.

No fim de semana, o Juventus encara o Lecce, fora de casa, pela 26 ª rodada do Italiano.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições