Buffon ressalta amor ao Juventus e garante que não sai do clube

Buffon ressalta amor ao Juventus e garante que não sai do clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Apesar das especulações sobre sua saída do Juventus, o experiente goleiro Gianluigi Buffon garante: não vai trocar de equipe agora. Feliz e apaixonado pelo clube alvinegro, o arqueiro se diz totalmente compromissado com o time atual e agradece ao carinho dos torcedores pela confiança e apoio que sempre recebeu na Velha Senhora.

Segundo Buffon, todos os problemas que ele teve com diretoria e comissão técnica antigas já estão apagados e agora o momento é de dedicação para o ano que vem.

- Conversei com o novo treinador e ele me passou confiança por ser parte de seu projeto. Amo o Juventus, os fãs, que sempre se dedicaram muito e me deram muito carinho, então não há dúvida sobre meu futuro. Estou 100% certo de que ficarei aqui - afirmou.

O goleiro também acredita que será possível fazer uma temporada melhor do que a última, quando o Juve não se classificou nem para a Liga Europa.

- Acredito que poderemos, sim, ter um ano melhor. Infelizmente não fomos bem na temporada passada, mas o time tem qualidade e, com certeza, com alguns reforços, vamos lutar por coisas boas - completou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições