Bulls conquistam seu primeiro ponto na série contra os Cavaliers

Bulls conquistam seu primeiro ponto na série contra os Cavaliers

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Nem mesmo os 39 pontos de LeBron James foram capazes de evitar a primeira derrota do Cleveland Cavaliers nos playoffs da temporada 2009/10. Em casa, o Chicago Bulls venceu por 108 a 106 em um final de jogo bastante agitado na "Cidade do Vento" e abriu seu marcador na série que já tinha duas vitórias do time de Ohio. O próximo jogo será no domingo, às 16h30 (de Brasília).

LeBron acertou um arremesso de três a 3s8 do término da partida e deixou os Cavaliers a um ponto da vitória (107-106). A equipe de Ohio imediatamente fez falta em Luol Deng, que acertou o primeiro lance livre, mas errou o segundo. Anthony Parker pegou o rebote e acelerou para a quadra adversária, mas perdeu o chute final, e o Cleveland não teve mais chances de virar o marcador.

Pelo lado dos Bulls, Derrick Rose acertou a mão em Chicago e somou 31 pontos e sete assistências. Já Kirk Hinrich adicionou 27 ao placar e Joakim Noah deixou a quadra com um duplo-duplo ao terminar a partida com 10 pontos e 15 rebotes.

Varejão recebe homenagem de Fred

A noite não foi tão boa para Anderson Varejão. Depois de pegar 15 rebotes no primeiro jogo da série, o brasileiro anotou apenas três pontos e seis rebotes nesta quinta-feira. Em quadra, ele lamentou, mas, mesmo com a derrota, deve abrir um sorriso quando vir que recebeu uma homenagem do amigo Fred. O atacante do Fluminense comemorou seu gol contra a Portuguesa na Copa do Brasil usando a peruca de Varejão. O Tricolor venceu por 3 a 2.

Fred faz homenagem a amigo e comemora gol contra a Portuguesa com a peruca de Anderson Varejão

Na madrugada desta sexta-feira, os Lakers foram derrotados pelo Thunder por 101 a 96, em Oklahoma City. Kevin Durant desequilibrou a partida a favor dos donos da casa. Ele foi o cestinha do jogo com 29 pontos e pegou 19 rebotes.

Mesmo com Paul Gasol e Kobe Bryant em quadra, o atual campeão não conseguiu evitar o primeiro revés na série melhor de sete - agora em 2 a 1- pelos playoffs da NBA. Os dois times voltam a se enfrentar, no sábado, novamente em Oklahoma City.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições