Buscando recuperação e com estreia de técnico interino, Avaí visita Vitória

Buscando recuperação e com estreia de técnico interino, Avaí visita Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A situação na tabela não é tão diferente assim, mas os ânimos chegam completamente opostos para o confronto no Barradão, nesta quinta-feira, às 21h. O Vitória recebe o Avaí pela 24ª rodada do Brasileirão vindo de uma boa vitória contra oi Atlético-MG, que deixou a equipe baiana na 14ª colocação, com 28 pontos, enquanto os catarinenses estão na 16ª posição, com 25.

O Alviceleste vem desmanchado e desmotivado, após a demissão do técnico Antônio Lopes e do atacante Sávio. Foram sete derrotas e três empates nos últimos 10 jogos, incluindo o revés para o Santos, em casa, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, são nove partidas consecutivas sem vitórias. Com este desempenho fraco, a equipe está a quatro pontos da zona de rebaixamento e precisa somar pontos para se distanciar dos últimos colocados.

O confronto será apirado por Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Marcio Eustaquio Souza Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições