MENU

Button inicia trabalho na fábrica da McLaren e alfineta Brawn

Button inicia trabalho na fábrica da McLaren e alfineta Brawn

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

Após passar o feriado do Réveillon no Havaí, o campeão mundial Jenson Button está de volta à Inglaterra, onde nesta quinta-feira iniciou os trabalhos na McLaren. O piloto teve reuniões técnicas e tirou as medidas para o banco de seu carro, além de usar o simulador do time pela primeira vez.

''Hoje é o primeiro dia, o momento de abrir os olhos'', brincou o ex-representante da Brawn GP. ''Há muito trabalho a ser feito e teremos que rodar diversas milhas antes de eu me sentir confortável. Mas espero estar 100% pronto para a abertura do campeonato, no Bahrein'', emendou.

Button também não perdeu a oportunidade de alfinetar sua antiga equipe. ''Talvez, se eu tivesse ficado onde estava, seria mais difícil conseguir o segundo título. Sinto-me muito mais relaxado e confiante na minha habilidade'', garantiu.

Afastando a polêmica

Button riu ao falar das declarações do ex-piloto Eddie Irvine, que recentemente declarou que ele ''será assassinado'' ao competir com Hamilton no próximo ano.

''Acho que não devemos levar essas opiniões em consideração, pois ninguém sabe como vai ser o próximo ano. Tudo o que posso dizer é que estou animado para trabalhar com Lewis, pois é exatamente isso que teremos que fazer para sermos competitivos em 2010'', destacou.

veja também