Button rebate Vettel e diz que bi já é do alemão: 'Está tudo acabado'

Button rebate Vettel e diz que bi já é do alemão: 'Está tudo acabado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O discurso de Sebastian Vettel antes do GP do Japão, neste domingo, é o mesmo das últimas semanas. A um ponto de levar o bicampeonato da Fórmula 1, o piloto da RBR diz que Jenson Button é, sim, o outro candidato ao título da temporada. O inglês da Mclaren, no entanto, jogou a toalha. Precisando vencer todos os últimos cinco GPs do ano e torcer por tropeços seguidos do alemão, o campeão mundial de 2009 diz que a conquista já é de Vettel.

- Estou feliz que ele ainda fale que é possível que eu vença o campeonato. Ele é, provavelmente, a única pessoa que diz isso. Está tudo acabado. Acho que Sebastian não quer pensar sobre isso até depois da corrida, será uma grande festa cruzar a linha e levar o campeonato. Estou certo de que é algo que ele já está esperando, mas não quer falar, especialmente na nossa frente - disse Button.

Para Button, a luta agora é pelo vice-campeonato (Foto: Getty)

  Button disse que está satisfeito com seu desempenho, apesar do título estar nas mãos de Vettel. Ele acredita que está melhor do que há dois anos, quando foi campeão da Fórmula 1 pela Brawn GP.

- Achei que eu tinha pilotado bem no meu título mundial, especialmente na primeira parte. Sou um piloto melhor agora, com as experiências que passei desde então. É bem traumático quando você disputa o título e não tem ritmo. Mas as dificuldades e a confiança da equipe no meu trabalho ajudam meu desempenho.

O inglês disse que sua confiança e o novo contrato com a equipe o ajudarão a levar a McLaren a disputar o título com a RBR no próximo ano.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições