Button vê lado bom em briga de pilotos da Red Bull

Button vê lado bom em briga de pilotos da Red Bull

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Segundo colocado no Grande Prêmio da Turquia, o inglês Jenson Button observa de camarote a briga entre os dois pilotos da Red Bull, Mark Webber e Sebastian Vettel. Beneficiado uma vez em Istambul, ele espera continuar se aproveitar do mau momento na relação profissional da escuderia vizinha.

Button terminou a prova no segundo lugar graças ao incidente envolvendo Vettel e Webber. Na volta de número 40, o primeiro vinha na liderança e o segundo buscava recupera-la, até que em uma disputa mais forte pela posição os dois se tocaram e ambos perderam as duas primeiras posições - o australiano ainda conseguiu completar a prova em terceiro, enquanto o alemão abandonou ali mesmo.

Para o campeão da temporada 2009, no entanto, brigar diretamente com um companheiro de equipe pode não ser saudável. ''Quando você discorda de alguém e vai para cima dela, pode perder o foco um instante e ver que a melhor pessoa para vencer é o seu companheiro de equipe. Isso pode atrapalhar muito sua pilotagem'', explicou Jenson.

O australiano expressou sua vontade de resolver as coisas com o alemão o quanto antes, visando a melhoria da equipe. ''Eu não sei o que está acontecendo entre eles. Talvez eles se beijem e se reconciliem antes da prova no Canadá'', brincou o piloto, que seguiu bem humorado.

''É um pouco engraçado, porque eles têm um carro muito bom em todos os anos, mas não conseguiram tantas vitórias quanto nós esperávamos. O melhor para nós eé ver o quanto melhoramos. Quebramos a barreira de velocidade da Red Bull'', comemorou Button.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições