C. Alberto se irrita após derrota: claro que não estamos de férias

C. Alberto se irrita após derrota: claro que não estamos de férias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Sem conseguir sequer um empate neste domingo, diante do Corinthians, o Vasco ainda não garantiu uma vaga para a Copa Sul-Americana. Agora, um ponto em casa, contra o Ceará, assegura a classificação do time para a competição continental. Por isso, após a partida no Pacaembu, Carlos Alberto ficou irritado quando foi perguntado se os jogadores vascaínos já estavam de férias.

"Eu respeito e tenho muita paciência para responder a qualquer tipo de pergunta, mas o rapaz aqui foi infeliz. Perguntou se agora a gente já estava de férias. Lógico que não estamos. Temos um jogo importante contra o Ceará para garantir a Sul-Americana e, se eu não me engano, se o Goiás for campeão, ele tira uma vaga", disse.

A situação do Vasco é confortável, mas não suficiente. O time de PC Gusmão só fica fora da Sul-Americana se for derrotado, e Atlético-MG, Avaí e Flamengo vencerem seus jogos. O panorama também pode ser alterado, como o próprio Carlos Alberto disse, caso o Goiás conquiste o título do torneio, já que o 14º colocado, que hoje é o Avaí, também ficaria sem a vaga para a competição.

Para não ter de depender dos outros resultados, o capitão vascaíno espera pelo retorno de Felipe, que não jogou contra o Corinthians por conta de uma lesão no joelho direito.

"Talvez tenhamos a volta do Felipe, que ajuda muito. É mais um jogador experiente", observou Carlos Alberto, que também fez uma avaliação sobre o ano de 2010 para o clube.

"Infelizmente, o Vasco teve um ano de uma maneira que não condiz com a grandeza do clube. Nós, jogadores, sabemos que ficamos devendo", admitiu o jogador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições