Cacá Bueno e Daniel Serra se 'aquecem' para Stock Car 2010

Cacá Bueno e Daniel Serra se 'aquecem' para Stock Car 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A parceira entre Cacá Bueno e Daniel Serra na RBR não é mais uma novidade na Stock Car. Os dois pilotos atuaram juntos na mesma equipe na temporada 2009. Com o entrosamento em dia, ambos toparam participar de um jogo: a cada assunto, eles deveriam falar a primeira coisa que surgisse em suas mentes. Algumas respostas foram surpreendentes, outras arrancaram risadas da equipe de gravação.

Na temporada 2010, a equipe RBR espera continuar com o mesmo bom desempenho do ano passado. Apesar da batalha acirrada com Ricardo Maurício e Thiago Camilo, Cacá Bueno sagrou-se tricampeão da modalidade vestindo o macacão da escuderia. Enquanto isso, Daniel Serra se classificou para os playoffs e ficou com a 10ª colocação na categoria.

Os dois pilotos poderão confirmar se o entrosamento mostrado no vídeo também está garantido nas pistas na primeira etapa da Stock Car em 2010, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os treinos começam na quinta-feira, dia 25, e a disputa oficial será no domingo, dia 28 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições