MENU

Cacá celebra a vitória em Salvador: 'Ânimo a mais para pensar no título'

Cacá celebra a vitória em Salvador: 'Ânimo a mais para pensar no título'

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 4:11

Depois da vitória na etapa de Salvador , Cacá Bueno comemorou bastante o resultado e destacou que ainda está na briga pelo título da temporada. O piloto da RBR garantiu 25 pontos com o triunfo e pulou da oitava para a quarta posição na classificação geral da temporada 2010 da Stock Car. Agora, ele só quer saber de deixar a má fase de lado.

- Temos que comemorar a volta ao caminho das vitórias e dos pontos. Eu vinha de um campeonato complicado e quem sabe isso não dá um animo a mais para pensar em título. Ano passado, arrancamos para o tricampeonato ao vencer aqui na Bahia - afirmou Cacá.

O bicampeonato em Salvador coroou um fim de semana perfeito para Cacá Bueno, no qual conquistou a pole position e a vitória. Por isso, ele fez questão de parabenizar o trabalho da sua equipe.

- A prova na verdade começou na sexta-feira com o belo trabalho da minha equipe, principalmente no segundo treino, onde modificamos bem o carro. Tanto que, no sábado de manhã, eu dei poucas voltas no circuito e nem fiz o treino inteiro. Eu estava satisfeito e não queria perder nada em relação ao acerto do carro.

Sobre a corrida, o piloto falou da dificuldade de segurar a liderança do início da prova por causa da chuva.

- Foi difícil manter a pressão do Duda (Pamplona, terceiro colocado na prova) no começo, pois ele estava bem rápido. E também o susto que levei ao passar reto em uma curva quando começou a chover mais forte. Por sorte, o Duda tinha passado reto também. Mas o nosso pit stop foi perfeito e eu voltei com uma diferença muito grande . Depois, foi só levar até o final sem correr riscos - encerro Cacá.

A próxima etapa será no dia 5 de setembro, em Interlagos, com a segunda edição da Corrida do Milhão, em que o vencedor ganhará uma premiação de R$ 1 milhão.

veja também