Caçapa e Robert ainda não foram descartados pelo DM do Cruzeiro

Caçapa e Robert ainda não foram descartados pelo DM do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

As boas notícias pairaram sobre a Toca da Raposa nesta quinta-feira. O zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert, que deixaram o campo com dores no tornozelo esquerdo, por conta de torção durante a partida contra o Flamengo, seguem com chances de serem liberados para o duelo contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo.

Se após o jogo em Uberlândia as notícias eram de que os dois estariam praticamente vetados, nesta quinta os atletas foram avaliados pelo departamento médico do clube e farão tratamento fisioterápico até sábado, quando o técnico Cuca irá relacionar o grupo para o duelo contra o Porco.

De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, os atletas não farão nenhum exame para saber a gravidade das lesões, ficando apenas se tratando nas dependências do centro de treinamento.

Contra o Flamengo, Caçapa foi substituído por Léo e Robert por Wallyson. Mas o zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista, que ficaram de fora da partida por conta de suspensão, podem retornar à equipe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições