Cáceres e Jairo Campos devem formar a dupla de zaga no domingo

Cáceres e Jairo Campos devem formar a dupla de zaga no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Atlético-MG terá uma dupla de zaga nova para a última partida da equipe no Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o São Paulo, domingo, às 17 horas, na capital paulista, o técnico Dorival Júnior deverá escalar o paraguaio Cáceres e o equatoriano Jairo Campos para começar jogando.

A última vez em que a dupla estrangeira atuou junta como titular foi na na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, dia 10 de novembro.

Rever, titular absoluto do time, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e cumpre suspensão automática. Werley, que jogou 57 das 67 partidas do Galo neste Brasileirão, e Lima foram vetados pelo Departamento Médico e também não enfrentam o São Paulo.

No gol

O goleiro Renan Ribeiro foi poupado do treino com bola na manhã desta sexta-feira. Ele ainda não está confirmado no time que joga domingo. A palavra final dos médicos será dada no sábado, mas ele está otimista.

O técnico Dorival Júnior convocou 19 jogadores para a viagem a São Paulo. Confira os relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha

Laterais: Rafael Cruz, Leandro e Fernandinho

Zagueiros: Jairo Campos e Cáceres

Volantes: Zé Luís, Alê, Serginho e Fabiano

Meias: Edison Mendez, Ricardinho, Diego Souza e Renan Oliveira

Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno e Diego Tardelli

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições