Caçula São Bernardo bate o Prudente na estreia

Caçula São Bernardo bate o Prudente na estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dois dos três representantes do ABC paulista tiveram um início bem diferente no Campeonato Paulista. O caçula São Bernardo aplicou 3 a 1 no Grêmio Prudente, dentro de casa. Já o São Caetano foi até Itápolis e acabou sendo derrotado pelo Oeste por 3 a 0. A vitória do São Bernardo começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo. Aos 40min, Eliomar Bombinha foi lançado e tocou para o fundo das redes para fazer 1 a 0. Depois, aos 18min do segundo tempo, Danielzinho ampliou para os donos da casa. Cinco minutos mais tarde, Reinaldo fez 3 a 0. No final, Jandson diminuiu.

“Fizemos uma bela partida. É um resultado que nos dá moral para o restante da competição”, comentou Reinaldo. Enquanto isso, o São Caetano teve um início complicado. Culpa do inspirado Fábio Santos, autor dos três gols do triunfo do Oeste por 3 a 0, em Itápolis.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições