Cañete é a novidade do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana

Cañete é a novidade do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Cañete pode estrear contra o Ceará, quarta-feira

(Foto: Luiz Pires / Vipcomm)     O argentino Marcelo Cañete é a principal novidade na relação dos jogadores do São Paulo para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Ceará, quarta-feira, em Fortaleza. O meia, contratado do Boca Juniors no mês passado, deve ficar no banco de reservas. Rivaldo, que foi poupado contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, se junta à delegação e deve voltar a ser titular no Ceará.

Além de Rivaldo e Cañete, outra novidade na lista é o lateral-direito Iván Piris. O paraguaio cumpriu suspensão no Brasileirão contra o Avaí.

A curiosidade da lista dos relacionados para o jogo é que Adilson Batista terá apenas 17 jogadores à disposição – ou seja, faltará um atleta no banco de reservas. O técnico tem uma série de desfalques, como os zagueiros Bruno Uvini (que está na Seleção Brasileira Sub-20), Rodrigo Caio e Xandão (machucados). Outro desfalque é o meia Lucas, que viajou com a Seleção Brasileira para participar do amistoso com a Alemanha, quarta-feira, em Stuttgart.

A lista dos inscritos na Sul-Americana ainda não foi divulgada, mas é certo que Ilsinho está fora. O ala ainda não renovou o contrato, que expira no domingo. Outros dois jogadores que viajaram com a equipe para Florianópolis não seguem viagem até Fortaleza por opção de Adilson: o volante Zé Vitor e o meia Denner.

A delegação tricolor sai de Floripa às 13h45 desta segunda-feira. Desembarca em São Paulo por volta de 15h e então toma outro voo para Fortaleza, às 16h50.

Confira a lista dos 17 relacionados para o jogo contra o Ceará:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.

Zagueiros: Rhodolfo e João Filipe.

Laterais: Jean, Piris, Juan e Henrique Miranda.

Meio-campistas: Cañete, Wellington, Carlinhos, Denilson, Marlos, Cícero e Rivaldo.

Atacantes: Dagoberto e Fernandinho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições