Cafu organizará jogo beneficente entre estrelas do Brasil e Alemanha no Qatar

Cafu organizará jogo beneficente entre estrelas do Brasil e Alemanha no Qatar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

O Qatar vai receber um amistoso em dezembro com ex-jogadores para arrecadar recursos para as vítimas do terremoto seguido de tsunami no Japão no último dia 11 de março. A iniciativa partiu do pentacampeão Cafu.

O ex-lateral foi motivado pelas lembranças da conquista do título mundial com a Seleção em 2002 na Copa realizada por Coreia do Sul e Japão.

- Um time de estrelas vai enfrentar um combinado de Brasil e Alemanha, formado na maioria por jogadores que representaram esses países na final da Copa do Mundo de 2002 - disse Cafu, em entrevista à agência de notícias “Reuters”.

Cafu anunciou a realização da partida após reunir-se com o presidente da federação do Qatar, o xeque Hamad bin Khalifa bin Ahmed Al Thani, e o presidente da Confederação Asiática de Futebol, Mohamed Bin Hammam.

- Queríamos fazer algo para ajudar as pessoas afetadas pelo tsunami no Japão. Muitos de nós tivemos momentos maravilhosos durante a Copa do Mundo de 2002 lá. Achei que era nossa obrigação estender a mão a eles - acrescentou Cafu.

O Qatar será a sede da Copa do Mundo de 2022.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições