Cain Velasquez deve lutar em casa contra Cigano em 19 de novembro

Cain Velasquez deve lutar em casa contra Cigano em 19 de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Cigano e Velasquez se cumprimentam após a vitória

do brasileiro sobre Carwin (Foto: Divulgação UFC)

  O combate entre o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos e o atual campeão dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez, deve acontecer em 19 de novembro, no UFC 138. O provável local da luta é San Jose, cidade californiana em que Velasquez reside e treina.

O CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, confirmou os planos em entrevista ao jornal americano ˜The Los Angeles Times" na quinta-feira. Se for confirmado, será o primeiro evento da história do UFC em San Jose, sede de vários eventos do Strikeforce, comprado pelo UFC recentemente.

Os dirigentes da organização chegaram a considerar a luta no UFC 136, em Houston em outubro. Entretanto, a ligação do lutador com a cidade californiana pode fazer a diferença para a marcação da luta.

Cigano conquistou o direito de enfrentar o campeão pelo cinturão ao derrotar Shane Carwin no último sábado, no UFC 131, em Vancouver, Canadá. Foi a oitava vitória seguida do brasileiro, que tem sete vitórias na organização, mesmo cartel de Velasquez, que jamais perdeu em nove lutas de MMA na carreira. Será a primeira defesa de cinturão do americano desde que conquistou o título, em combate com Brock Lesnar em outubro do ano passado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições