Caio Júnior conta com três reforços nesta semana. Presidente confirma

Caio Júnior conta com três reforços nesta semana. Presidente confirma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Depois da insatisfação com o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o torcedor do Botafogo pode aguardar muitas novidades nos próximos dias. Pelo menos é o que garante Caio Junior. O treinador espera já ter à sua disposição quatro novos jogadores nesta semana. Um deles já é um nome conhecido e chega, na realidade, no início da próxima semana. Os outros são contratações que o clube está perto de concretizar.

- Além do Renato, que vai começar a treinar semana que vem (dia 27), esta semana devemos ter novidades nas contratações. Espero um zagueiro, um meia e um atacante. O torcedor pode ficar tranquilo, porque as coisas estão evoluindo dentro e fora de campo – disse o técnico Caio Júnior.

O presidente Maurício Assumpção confirmou que conversas estão adiantadas para anunciar novos nomes.

- Ele disse que vão chegar três? É isso mesmo. Falou que é um zagueiro, um meia e um atacante? Então está falando mais do que eu (risos).

O atacante Alexandre Oliveira do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, é o que está mais próximo de General Severiano. O jogador foi oferecido ao clube e agradou ao técnico Caio Junior, que o treinou no Paraná, em 2002. Gustavo, do Lecce, da Itália, é o nome preferido do treinador para a defesa. No meio, o grande sonho de consumo é Diego, mas as conversas com Dedê também estão bem encaminhadas.

- O nome do Diego impressiona. Nenhum treinador falaria que não gostaria de trabalhar com ele. Não sei qual é a possibilidade de ele vir, já que isso é muito mais com a diretoria. Se isso se concretizar, vai ser ótimo. Quanto mais jogadores de alto nível, melhor. Quero ter essa dor de cabeça boa - comentou Caio Júnior.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições