Caio Júnior elogia atuação de Cidinho: 'Bem tática e tecnicamente'

Caio Júnior elogia atuação de Cidinho: 'Bem tática e tecnicamente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Se Cidinho já era só sorrisos antes do jogo contra o América, depois dele vai ficar ainda mais feliz. O técnico Caio Junior fez muitos elogios à atuação do meia, que deve seguir titular da equipe. Segundo o treinador, o garoto de 18 anos mostrou personalidade e soube assimilar as ordens que recebeu antes e durante a partida.

- O torcedor aplaudiu o Cidinho no final do jogo porque gostou da entrega dele. Isso é importante. Ele foi bem tática e tecnicamente. Eu pedi para ele acompanhar o lateral e ele fez isso de uma maneira muito correta. Hoje, ele tem uma dificuldade na questão física e precisa melhorar nisso - avaliou o treinador.

Além de Cidinho, outro jovem jogador ganhou elogios de Caio. O volante Lucas Zen entrou improvisado na lateral esquerda e, segundo o treinador, teve boa participação na partida.

- O Lucas entrou para fechar aquele setor. Ele atuou mais defensivamente porque o time deles estava atacando muito por ali. Assim, liberei um pouco mais o Cidinho também. O Lucas se saiu muito bem dentro daquilo que eu lhe pedi.

Nesta segunda, o Botafogo volta a treinar de olho no jogo de quarta, contra o Avaí, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado na Ressacada, a partir das 19h30m (horário de Brasília). Com o empate em 2 a 2 no primeiro duelo, o Leão leva a vantagem de se classificar com o 0 a 0 ou 1 a 1.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições