Caio Júnior garante: 'Cortês não vai se deslumbrar'

Caio Júnior garante: 'Cortês não vai se deslumbrar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Para Caio Jr., o bom desempenho na Seleção não

mudará comportamento de Cortês (Foto: Ag. Estado)

  Destaque da Seleção Brasileira logo em seu primeiro jogo com a camisa amarela, Cortês vive um momento profissional muito bom. Ovacionado pela torcida e procurado por todas câmeras, o lateral-esquerdo está, definitivamente, em alta. O excesso de exposição, entretanto, não preocupa o técnico Caio Júnior. O treinador tem certeza que seu jogador está com os pés no chão e não vai se deslumbrar.

- O Cortês está muito consciente do que está acontecendo com ele. Não vai se deslumbrar, não vai mudar. Vamos fazer de tudo para que isso continue. As portas estão se abrindo porque está sendo humilde. Sabe que não pode mudar.

O treinador diz que, apesar do desgaste físico, conta com o jogador para a partida deste domingo, contra o Atlético-GO. Cortês, inclusive, teve que se apresentar ao Botafogo na quinta para fazer um leve treino.

- Ele esteve no Engenhão e fez um trabalho de recuperação. De uma forma planejada, recuperamos o jogador. Nesta sexta, o trabalho vai ser mais condicionado. O mais importante é ter a equipe inteira fisicamente para o jogo

O jogo entre Botafogo e Atlético-GO será disputado em Goiânia, a partir das 18h (horário de Brasília).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições