Caio Júnior pede poucos reforços, mas exige qualidade

Caio Júnior pede poucos reforços, mas exige qualidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Caio Junior (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) Na apresentação oficial do técnico Caio Júnior deixou claro que espera reforços para a temporada de 2012. Mas o novo comandante gremista não quer em quantidade e sim em qualidade.

Caio Júnior usou o recém-contratado Kleber como exemplo. Acha que o Gladiador será peça fundamental na próxima temporada.

- Acho que não é quantidade, mas sim qualidade. Tem que saber contratar. O Kleber é um jogador diferenciado. Tenho certeza que fará um grande ano. Faremos de tudo para ajudá-lo – contou.

Entre os jogadores especulados, estão os atacantes Vagner Love, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. A direção do Grêmio pretende fechar o grupo até a virada do ano.

Embora o treinador tenha falado em “momento de transição”, evitou falar em dispensas. Disse que tem um mês ainda para planejar isso.

Cario Júnior também prometeu abusar das categorias de base. Como “cria” do Grêmio, ainda quando jogador, contou que não terá medo de lanças jovens promessas.

- Acredito nos jogadores da base. Sempre tive essa característica de lança atletas. Temos que apostar, dar oportunidade. Se tiver jogador de 16, 17, 18 anos com qualidade, não terei medo de botar pra jogar – contou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições