Caio não teme pressão por vitória: 'Gosto dessa responsabilidade'

Caio não teme pressão por vitória: 'Gosto dessa responsabilidade'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Com a convocação de Loco Abreu para dois amistosos pela seleção do Uruguai e a suspensão de Herrera da partida contra o Boavista, neste sábado, Caio poderá ter duas oportunidades de atuar entre os titulares do Botafogo. Era tudo o que o atacante de 20 anos desejava, depois de iniciar a temporada entre os 11 escolhidos por Joel Santana, mas perder espaço. E atuar numa partida cercada de pressão, após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo, representa um desafio para o Talismã.

- Gosto desse tipo de responsabilidade. Esse tipo de pressão existe num grande clube como o Botafogo, e vou procurar fazer o meu jogo. É uma oportunidade boa e vou procurar aproveitá-la da melhor maneira - garantiu.

Apesar de ser opção frequente de Joel Santana no segundo tempo, Caio nunca escondeu sua insatisfação com o banco de reservas e, principalmente, por muitas vezes entrar em campo fora da função de atacante. Por isso, a possibilidade de voltar ao time titular o anima ainda mais.

- Venho entrando em todos os jogos, procuro não reclamar, inclusive sobre atuar como ala. Não quero confusão com ninguém. Agora atuando na posição em que me sinto à vontade espero render o máximo e dar conta do recado - destacou.

Caio sofreu luxação do dedo polegar da mão esquerda durante o clássico contra o Vasco. Apesar da imobilização no local, o atacante garantiu ter condições de enfrentar o Boavista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições