Caio, sobre decisão de Ronaldo: 'Ele merece uma despedida bonita'

Caio, sobre decisão de Ronaldo: 'Ele merece uma despedida bonita'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, acredita que a partida contra o Tolima, que decretou a eliminação do Corinthians da Libertadores, não será a despedida de Ronaldo dos gramados. Para ele, o Fenômeno deverá ter um jogo de adeus à sua altura.

- Eu acho que o Ronaldo sempre foi carismático, fantásitco, por isso essa idolatria toda em sua despedida. Por isso, espero um grande jogo de despedida. Não queria que a última imagem que nós tivéssemos dele fosse contra o Tolima. Ele merece uma despedida bonita - disse, durante o programa "Bom Dia Brasil".

Para Caio, a reação da torcida corintiana após o fim do sonho da Libertadores foi determinante para que Ronaldo resolvesse pôr fim à sua carreira.

- Eu conversei com ele no fim do ano passado, e ele estava supermotivado para encerrar a carreira no final do ano, queria fazer uma boa Libertadores. Mais do que a derrota, o que foi determinante foi a reação da torcida, de questionar o ídolo, que acabou fazendo com que ele antecipasse a aposentadoria – disse.

Caio acrdita que, por já não conseguir apresentar o futebol de seus tempos áureos, Ronaldo acertou em optar pela aposentadoria.

- Ele sempre lutou contra os desafios que o corpo dava. Nos últimos tempos, ele dizia que a cabeça sabia o que fazer, mas que o corpo já não conseguia acompanhar. Quando você chega nessa fase, fica difícil continuar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições