Calado, Fred retorna ao Rio, e futuro no Fluminense segue indefinido

Calado, Fred retorna ao Rio, e futuro no Fluminense segue indefinido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Após defender a Seleção Brasileira na derrota para a Alemanha por 3 a 2, em amistoso realizado quarta-feira, em Stuttgart, o atacante Fred desembarcou no início da manhã desta sexta no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O mistério sobre seu futuro no Fluminense, no entanto, continua. Aguardado por jornalistas para que se pronunciasse sobre a decisão de permanecer ou não no Tricolor, o jogador preferiu não falar com a imprensa. Ele apenas atendeu alguns fãs e deu autógrafos, deixando a área de desembarque em seguida.

- Não quero falar hoje - limitou-se a dizer.

Fred não quis falar com a imprensa na manhã desta sexta (Foto: Marcelo Baltar/GLOBOESPORTE.COM)

  Pouco depois de voltar ao Rio, Fred anunciou por meio de sua conta no Twitter que concederá uma entrevista coletiva, onde deve revelar sua decisão, logo após o treino da manhã desta sexta-feira, que será realizado às 10h30m. A direção tricolor está convicta de que o artilheiro permanecerá nas Laranjeiras. Durante a semana, o diretor de futebol, Sandro Lima, afirmou que a participação do atacante na partida contra o Grêmio, no domingo, no Engenhão, dependia apenas do técnico Abel Braga.

Fora da equipe há duas partidas, desde que foi ameaçado por torcedores, o atacante deixou a concentração antes do duelo com o Internacional, quinta-feira passada, e foi para uma delegacia prestar queixa contra os torcedores que o teriam perseguido. Segundo o jornal "Extra" e o colunista Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo", Fred e Rafael Moura teriam sido flagrados por torcedores consumindo mais de 50 'caipisaquês' no Bar Astor, em Ipanema, junto com alguns amigos. Alegando não ter condições psicológicas, Fred também não enfrentou o América-MG, no último domingo.

De volta ao Rio de Janeiro, o atacante do Fluminense será convidado a prestar novo depoimento na 14ª DP (Leblon).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições