Calça bizarra da equipe da Noruega tem fãs na internet

Calça bizarra da equipe da Noruega tem fãs na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Motivo de risada de espectadores de todo o mundo, as calças quadriculadas e coloridas da equipe de curling norueguesa nos Jogos de Vancouver viraram sensação na internet. O sucesso da roupa na competição foi tanto que inspirou o nova-iorquino, Tony D’Orazio, a criar uma página para ela no site de relacionamentos "Facebook". Em menos de uma semana, 459 mil fãs se juntaram ao americano.

- Em apenas 20 minutos, eu tinha 200 fãs e cresceu muito rápido a partir daí. Estou surpreso. Não sou apenas um admirador das calças, mas também do curling. Sou chamado por algumas pessoas como o fã número 1 do curling norueguês - disse D’Orazio à agência de notícias, "Associated Press".

E a lista de admiradores da calça, que custa US$ 90 (cerca de R$ 165) já ganhou até um participante ilustre. O próprio rei da Noruega, Harald, recebeu a equipe de curling em seu palácio e declarou que também é fã da roupa.

- Ele foi como todo rei, diplomático. Ele disse: "É, muito legal". E eu respondi: "Ei, experimenta. Elas são do seu tamanho". Mas ele negou: "Talvez mais tarde" – divertiu-se um dos jogadores do time, Ulsrud.

Considerada amuleto do time, a roupa está respondendo às expectativas, já que a seleção garantiu sua vaga na final do torneio. A decisão será contra o Canadá, neste sábado. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições