Calor é adversário do Inter em jogo no México

Calor é adversário do Inter em jogo no México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O Inter levou um susto com o calor que encontrou em Tuxtla Gutierrez, a cidade mexicana do jogo contra o Jaguares, nesta quarta-feira, pelo Grupo 6 da Libertadores. O elenco colorado treinou com temperatura de aproximadamente 35 graus na segunda. E a previsão é de que o mesmo aconteça no dia do jogo.

O calor será um problema, já que a partida começa às 17h30m na hora local (19h30m pelo horário de Brasília). A aridez no Sul do México fez os preparadores do Inter orientarem os atletas a ingerir muito líquido durante a passagem pelo local. Segundo a Rádio Gaúcha, o volante Rosinei, ex-jogador do Inter, atualmente no América do México, encontrou o elenco colorado no aeroporto da Cidade do México e disse a eles que Tuxtla Gutierrez foi uma das cidades mais quentes onde já atuou.

A isso, soma-se a longa viagem, de quase um dia inteiro, de Porto Alegre até a cidade do jogo, com conexões em São Paulo e na Cidade do México. Até Guiñazu cansa.

- Cansa, sim. Não tem como não cansar. Mas nosso time tem disposição. Teremos um tempinho para descansar – afirmou o volante.

O Inter lidera o Grupo 6 da Libertadores, com dez pontos, à frente do Emelec, que tem sete, do Jaguares, com seis, e do já eliminado Jorge Wilstermann, zerado. Um empate nesta quarta-feira já garantirá classificação ao time brasileiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições