Caminhão pega fogo e danifica pista do GP de Mônaco

Caminhão pega fogo e danifica pista do GP de Mônaco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Um caminhão responsável pelos trabalhos na pista de Monte Carlo, do Grande Prêmio de Mônaco, marcado para este fim de semana, pegou fogo na noite desta terça-feira e danificou o asfalto do circuito de rua, na altura da primeira curva, conhecida como "Saint Devote".

O incidente não foi esclarecido pela organização da prova, mas o caminhão já foi retirado, o incêndio rapidamente controlado e a pista reparada. O problema enfrentado pelos promotores do evento agora é esperar a secagem do asfalto a tempo dos primeiros treinos, marcados para esta quinta-feira, excepcionalmente nesta etapa do calendário.

O veículo estava parado na altura da zona de frenagem. Com o novo asfalto sendo colocado a menos de 48 horas da primeira sessão de trabalhos, na manhã de quinta, os pilotos deverão ficar atentos para a diferença dos compostos naquele setor do circuito de Mônaco.

Asfalto foi rapidamente reparado, mas não estará totalmente seco até os primeiros treinos

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições