MENU

Campanha do tijolinho: clube já tem verba para início das obras no CT

Campanha do tijolinho: clube já tem verba para início das obras no CT

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 8:17

A diretoria do Flamengo está comemorando a arrecadação feita com o projeto “Rubro-negro para sempre”, que tem como objetivo modernizar o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Até a manhã desta quinta-feira, o clube havia vendido quase 4.700 tijolinhos, garantindo uma verba de aproximadamente R$ 1,175 milhão. Segundo o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, com o valor, o rubro-negro já pode começar as obras.

- Estamos satisfeitos. Se levarmos em consideração a situação do time na final da temporada, que influencia bastante, podemos comemorar. O dinheiro que já foi arrecadado nos permite dar início as obras e isso está programado para o fim de janeiro. Além disso, temos outras receitas que irão nos ajudar nesse objetivo. Acredito que com as novas contratações do clube e as ações que serão feitas no inicio do ano, as vendas aumentarão consideravelmente.

Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.

A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito

veja também