Campanha emociona, mas Joel pede calma e equilíbrio diante do sucesso

Campanha emociona, mas Joel pede calma e equilíbrio diante do sucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Com oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo é considerada exemplar. Mas o bom momento, que culminou na terceira colocação na tabela, é visto com reservas em General Severiano. Além de reestruturar a equipe após a perda de cinco titulares por lesão, o técnico Joel Santana se preocupa em não deixar as coisas saírem dos trilhos.

- É uma campanha maravilhosa, fico até emocionado. O importante é ter equilíbrio. Às vezes você até consegue chegar lá em cima, mas o difícil é se manter. Todos estão focados no Botafogo, mas sempre é sempre bom ter cuidado e calma com o assédio. O mais importante é não mudar - alertou.

Tão importantes quanto os treinamentos no campo (escassos pelo excesso de jogos) têm sido as conversas de Joel Santana com os jogadores para que o grupo não se deixe levar pela euforia. O treinador lembra que a rodada desta quarta-feira adquire uma importância maior pelo fato de Fluminense e Corinthians – líder e vice-líder – se enfrentarem, o que significa que o Botafogo poderá chegar ainda mais perto do topo.

- Os líderes vão jogar, e um vai cair. Mas vamos enfrentar o Goiás com calma e respeito - destacou.

  Por Gustavo Rotstein Direto de Goiânia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições