MENU

Campanha por permanência de Dedé chega às arquibancadas

Campanha por permanência de Dedé chega às arquibancadas

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 12:20

A campanha que se iniciou na internet chegou às arquibancadas. No clássico entre Vasco e Botafogo no último domingo, uma faixa com os dizeres 'Não se vende Dedé' foi pendurada no Engenhão. É mais um passo da iniciativa criada por torcedores no Twitter que tem como principal objetivo sensibilizar a diretoria vascaína para evitar a negociação do zagueiro com o futebol europeu no meio do ano. O perfil (twitter.com/naosevendedede) já conta com mais de três mil seguidores.     Dedé não viu a faixa, mas mais uma vez falou sobre a campanha e mostrou muita alegria com o carinho que vem recebendo dos torcedores. O zagueiro reafirmou que pensa em ficar, mas sabe que caso apareça uma proposta vantajosa para o clube vai ser difícil segurá-lo. Enquanto isso, ele procura retribuir o carinho com boas atuações e com respostas na rede social.

- Todo dia eu entro na página e respondo o pessoal. Agradeço muito o apoio, que é muito importante. Estou na expectativa do que vai acontecer, mas agora o que tenho de fazer é o meu trabalho dentro de campo - afirmou o camisa 26 do Vasco, para depois comentar a dificuldade em enfrentar o atacante Loco Abreu, do Botafogo.

- Todos sabem da qualidade do Loco Abreu. Ele faz muito bem a função de referência na área. Para mim é um dos melhores em atividade no futebol brasileiro. Mas graças a Deus conseguimos neutralizá-lo.      

veja também