Campeã do mundo, Espanha renova com fornecedor esportivo até 2018

Campeã do mundo, Espanha renova com fornecedor esportivo até 2018

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Federação Espanhola de Futebol anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com a Adidas até dezembro de 2018. Ángel María Villar, presidente da entidade, disse que a prorrogação é o resultado do trabalho de sucesso que vem sendo realizado nos últimos 30 anos.

- Ficamos felizes em continuar essa parceria com a Adidas. Esse acordo nos permite contar com a marca líder no futebol e continuar apoiando o esporte em todos os aspectos - disse o dirigente, que não revelou o valor financeiro do novo contrato.

A marca esportiva também continuará vestindo as seleções de base, incluindo a Sub-17 (atual vice-campeã europeia e terceira do mundo) e a Sub-19 (atual vice-campeã europeia).

- Estamos orgulhosos desse novo acordo com a Federação Espanhola, que já vem dando certo há muito tempo. É uma união perfeita. Vamos continuar ao lado deles, apoiando-os da melhor maneira possível nas próximas conquistas - afirmou Herbert Hainer, do grupo alemão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições