Campeões do mundo do Barça e do Real vetados em prêmio da Fúria

Campeões do mundo do Barça e do Real vetados em prêmio da Fúria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A seleção espanhola estará desfalcada de suas principais estrelas no evento de entrega do prêmio Príncipe de Asturias, no dia 22, em Oviedo. Por causa da rodada do Campeonato Espanhol, os técnicos Pep Guardiola e José Mourinho vetaram a participação dos jogadores do Barcelona e do Real Madrid no evento.

Assim, ficarão fora o capitão Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa, Xabi Alonso e Albiol, do Real, e Piqué, Puyol, Iniesta, Xavi, Victor Valdés e Pedro, do Barça. Vale lembrar que Iniesta foi o autor do gol do título e que Casillas levantou a taça na África do Sul.

- No sábado jogaremos em Zaragoza às 18h e por isso os jogadores não poderão ir ao prêmio - disse Guardiola.

Na entrevista coletiva do Real, Mourinho limitou-se a responder com "não" ao ser perguntado se os campeões mundiais seriam liberados para a viagem com a Fúria. No dia 23, o Barça encara o Zaragoza, enquanto o time de Madri pega o Racing Santander.

A seleção espanhola foi a primeira equipe de futebol a vencer o Príncipe de Astúrias em 22 anos do prêmio. Em 2010, o time treinado por Vicente del Bosque superou o motociclista italiano Valentino Rossi, a montanhista espanhola Edurne Pasabán e o fundista etíope Haile Gebreselassie.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições