Campeonato Brasileiro de Futebol começa neste sábado com nova bola da Nike

Campeonato Brasileiro de Futebol começa neste sábado com nova bola da Nike

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Campeonato Brasileiro de Futebol começa neste sábado com nova bola da Nike

A Total 90 Omni foi projetada para aprimorar a consistência, a precisão e a visibilidade

Os jogos de abertura da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2008, neste sábado, dia 10 de maio, vão marcar a estréia da bola oficial que será utilizada durante toda a competição. Denominada Total 90 Omni, ela foi desenvolvida pela Nike para elevar o padrão de consistência, precisão e visibilidade e testada durante dois anos em simulações eletrônicas nos laboratórios de pesquisa e com os melhores clubes e jogadores do mundo.

Bola oficial do Campeonato Brasileiro da série A, a Total 90 Omni também reforça a importância do Brasil para os negócios de futebol da Nike. Ela foi utilizada no amistoso entre Brasil e Suécia, realizado em março na Inglaterra e, pela primeira vez, será rolada no país antes dos campeonatos nacionais da Europa, no segundo semestre.

A Total 90 Omni faz parte da nova campanha da Nike, denominada “Rala que Rola”, na qual é mostrado aos jovens jogadores que no esporte atual é necessário "ralar" para que o sonho de atingir o nível de um atleta profissional "role".

A Total 90 Omni chega às lojas do Brasil em maio ao preço sugerido de R$ 399,90.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições