Campeonato "irregular" faz Muricy acreditar em um Palmeiras campeão

Campeonato "irregular" faz Muricy acreditar em um Palmeiras campeão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A derrota do Palmeiras para o Fluminense foi a quarta da equipe nos últimos seis jogos (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado). Os tropeços recentes para Náutico, Flamengo e Santo André, aliado ao resultado da partida do Maracanã, custaram não somente a perda dos celebrados cinco pontos de vantagem na ponta como também a própria liderança da competição, a quatro rodadas do fim.

No entanto, o técnico Muricy Ramalho evitou ficar se lamentando pelos resultados e a queda na tabela. Ao invés disso, o treinador mostrou-se otimista quanto as possibilidades do Verdão, apoiando-se na campanha dos rivais e dizendo que o dono do Brasileiro vai demorar a ser definido.

''Não tem nada definido e ainda tem muita coisa para acontecer. Este campeonato está difícil de ficar falando o que vai acontecer. Está muito irregular e, por isso, acredito no título ainda'', disse Muricy.

Com o resultado no Maracanã, o Palmeiras se manteve com 58 pontos, um a menos que o São Paulo, novo líder da competição. Logo atrás, o Alviverde ainda enxerga o Flamengo, com 57 pontos. Com isso, uma vitória diante do Sport, quarta-feira, no Palestra Itália, virou fundamental para as pretensões da equipe.

''Temos de nos fechar, mas o campeonato está em aberto. Temos de ganhar e buscar primeira colocação'', pregou Muricy.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições