Campo Mourão assume liderança do Paranaense de Futsal

Campo Mourão assume liderança do Paranaense de Futsal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Após duas rodadas disputadas, a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal tem um novo líder. O Campo Mourão/Fecam, que bateu o Manica/Corbélia, por 5 a 1, dentro de casa, no sábado, e soma seis pontos.

O segundo lugar é do Guarapuava/Agrária, que no domingo aplicou a maior goleada da competição até o momento, ao vencer o Cianorte por 11 a 1, chegando aos quatro pontos. Mesma pontuação do Paraná Clube/Vale Fértil, terceiro colocado devido ao saldo de gols menor, que venceu o antigo líder São Lucas Paranavaí, por 5 a 1, na sexta-feira.

Outros dois jogos, disputados no sábado, completaram a rodada. Mesmo jogando em casa, o Marreco Futsal perdeu por 1 a 0 para o Foz Futsal/Midi Japan. Já o Ciagym Maringá soube usar o apoio da torcida para bater o Araupel/Quedas Futsal por 5 a 1.

A terceira rodada da Chave Ouro começa na sexta-feira, com o jogo entre São Lucas Paranavaí e Campo Mourão/Fecam. Outras quatro partidas acontecem no sábado. Já o confronto entre São Miguel Futsal, que ainda não estreou, e Paraná Clube/Vale Fértil foi adiada para o dia 30 de março.

Jogos da terceira rodada da Chave Ouro

Dia 25, sexta-feira - São Lucas Paranavaí x Campo Mourão/Fecam

Dia 26, sábado - Foz Futsal/Midi Japan x Guarapuava/Agrária

Dia 26, sábado - Cianorte x São José dos Pinhais/Dom Bosco

Dia 26, sábado - Araupel/Quedas Futsal x Marreco Futsal

Dia 26, sábado - Manica/Corbélia x Ciagym Maringá

Dia 30, quarta-feira - São Miguel Futsal x Paraná Clube/Vale Fértil      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições