Campos de treino em São Paulo são vistoriados para Copa de 2014

Campos de treino em São Paulo são vistoriados para Copa de 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Uma comitiva do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 no Brasil esteve em São Paulo nesta quinta-feira para vistoriar os candidatos a campo oficial de treinamento no Mundial. Os CT’s de Corinthians, Portuguesa, Palmeiras e São Paulo foram visitados ao longo do dia por profissionais técnicos.

Os responsáveis pelo relatório, que deverá ser entregue à Fifa em junho, fizeram análises de gramados e das estruturas dos centros de treinamento. Depois de analisarem todos os locais (a visita continua nesta sexta-feira no Pacaembu e no PAEC), os técnicos escolherão os três melhores e indicarão à entidade.

Dois são para serem usados nos treinamentos das seleções no dia anterior ao jogo. E o terceiro é apenas uma garantia para um problema ou outro com um dos locais.

Essa comitiva do COL passará por todas as 12 sedes. As próximas a serem visitadas são Rio de Janeiro, no domingo, e Belo Horizonte, na segunda-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições