MENU

Candidato, Alan Patrick evita falar que ficará com o lugar de Ganso

Candidato, Alan Patrick evita falar que ficará com o lugar de Ganso

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 3:22

Alan Patrick é candidato a substituto de Ganso diante do Once Caldas (Foto: Ag. Estado)

  Reserva imediato de Paulo Henrique Ganso, o meia Alan Patrick ainda é cauteloso ao falar sobre a possível chance de ser titular que terá contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Colômbia, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O jogador ocupou a vaga assim que o craque sofreu a lesão no músculo reto adutor da coxa direita, no fim do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista. Ganso teve uma lesão de grau dois e está fora da Libertadores .

- O Muricy ainda não conversou comigo. Não tem nada definido, acho que ele fará um treino na Colômbia ainda. Sabemos das dificuldades que teremos nessa partida – afirmou.

Apesar de querer aguardar por uma posição do treinador, o meio-campista garante que está pronto para assumir a missão de ser o armador alvinegro ao lado de Elano. Além disso, acredita que fez uma boa partida diante do Timão.

- Acho que fui bem, um clássico é sempre difícil. As oportunidades aparecem assim. Fico triste pelo Ganso, ele faz falta, mas temos que mostrar a força do grupo. Quem entra precisa estar preparado para corresponder – ressaltou.

Na chegada à Colômbia, Muricy Ramalho reunirá o elenco para falar sobre o adversário. O Once Caldas eliminou o Cruzeiro, dono da melhor campanha da primeira fase e um dos favoritos ao título.

- Vi o jogo contra o Cruzeiro. O Muricy vai conversar conosco. Estamos preparados para enfrentar qualquer equipe, mas será difícil – completou Alan Patrick.        

veja também