Candidatos à presidência do Sporting lutam por Felipão

Candidatos à presidência do Sporting lutam por Felipão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Dois canditados à presidência do Sporting tem, ao menos, um ponto em comum: o nome do treinador que querem ver à frente da equipe caso eleitos. Na edição desta quarta-feira, o jornal português 'O Jogo' informou que, tanto Sergio Abrantes Mendes, como Godinho Lopes querem Luiz Felipe Scolari no comando da equipe na próxima temporada.

Segundo o diário luso, as negociações de ambos com Felipão já estariam adiantadas, a ponto de Godinho acreditar que poderá até mesmo anunciar o desfecho positivo já nesta sexta-feira.

Após dirigir com sucesso a seleção de Portugal, quarta colocada no Mundial de 2006, na Alemanha, Scolari é tido como uma espécie de unanimidade no país. O currículo vencedor do ‘Sargentão’ é sempre destacado pela imprensa local, assim também como pelos adversários Sergio Mendes e Godinho Lopes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições