Cannavaro tem nome ligado à máfia em investigações na Itália

Cannavaro tem nome ligado à máfia em investigações na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Zagueiro está sendo investigado pela polícia da

Itália por envolvimento com a máfia (Foto: EFE)

  Hoje jogando nos Emirados Árabes e pretendido por equipes da Inglaterra, o melhor jogador do mundo em 2006, Fabio Cannavaro, deve ter que comparecer ao seu país de origem, a Itália, em breve, para esclarecer uma suposta ligação com a máfia. O defensor está sendo investigado pela polícia anti-máfia por ter relações com integrantes da Camorra, a máfia de sua cidade, Nápoles.

O jogador seria sócio de um homem chamado Marco Iorio, em um restaurante da região, o Regina Margherita. Iorio, no entanto, seria conhecido justamente por ser muito ligado a Mario Potenza, grande chefe da Camorra, e o local seria parte de um esquema de lavagem de dinheiro feito pelos mafiosos.

Cannavaro, no entanto, nega as acusações e diz que só tem uma pequena participação no negócio, nada mais do que isso.

- Conheci Marco Iorio há seis ou sete anos e entrei em sociedade com ele no restaurante Rainha Margherita, adquirindo 10% das cotas de participação - disse o zagueiro, que explicou que comprou sua parte do restaurante de um homem que ele "não conhece".        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições