Canoístas de Mato Grosso são convocadas para a Seleção Brasileira

Canoístas de Mato Grosso são convocadas para a Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

As mato-grossenses Ana Sátila e Omira Estância estão na lista dos 16 convocados para representar o Brasil nas principais competições internacionais de canoagem slalom em 2011, entre elas o Campeonato Mundial, seletiva para as Olímpiadas 2012 em Londres. A convocação foi divulgada pelo Comitê de Canoagem Slalom, da Confederação Brasileira de Canoagem, nesta quarta-feira (8).

Ana, que já sabia da convocação desde março, quando venceu a Seletiva Nacional em Foz do Iguaçu, não esconde o nervosismo diante da oportunidade de participar de competições internacionais.

- Estou bastante nervosa. Nunca competi em outro país, estou ansiosa mas acredito que vou ganhar muita experiência. Essas competições também vão me ajudar na prepração para as Olímpiadas no Rio de Janeiro em 2016 - conta a garota de apenas 15 anos e já considerada promessa brasileira no esporte.

Ana Sátila viaja ainda neste mês para Tacen, na Eslováquia, onde disputará a primeira etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições