MENU

Cansado de esperar o Fla, Adriano já tem acerto verbal com o Timão

Cansado de esperar o Fla, Adriano já tem acerto verbal com o Timão

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 8:20

Adriano está fora do "bonde sem freio", mas vai ser acolhido pelo "bando de loucos". O atacante se cansou de esperar pelo Flamengo e vai assinar com o Corinthians até sexta-feira. O jogador já tem até um acerto verbal com o Timão, feito após reunião de seis horas na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, com um membro da diretoria do clube paulista. O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, porém, continua negando o interesse no Imperador - veja vídeo ao lado. A informação que vem do Corinthians é de que se trata de "blefe" de Andrés e, segundo amigos de Adriano, a assinatura do contrato vai ocorrer até sexta-feira.

O Imperador topou o chamado "contrato de risco", que pode ser rescindido pelo Timão sem o pagamento de multa, em caso de indisciplina. Ele estaria também sujeito a punições no salário por atrasos a treino, por exemplo. Em compensação, terá direito a alguns bônus por metas e também pela venda de produtos com seu nome. O contrato vai valer até o fim do ano.

O ex-atacante Ronaldo participou da negociação. No começo da noite desta quarta-feira, o Fenômeno postou em seu Twitter o seguinte comentário:

- Acabei de receber uma noticia maravilhosa !!! Mas não posso dividir com vcs por enquanto... #misterio

Ronaldo está em Londres, na Inglaterra, onde, segundo sua assessoria, será homenageado antes do amistoso contra a Escócia, no domingo. Na semana passada, Adriano teve uma primeira conversa com Ronaldo e com os empresários da 9ine, agência do Fenômeno. Tudo com a liberação de Andrés Sanches, que faz parte do conselho da empresa de Ronaldo.

Vale lembrar que, na semana passada, Andrés chegou a dizer que Adriano acertaria com “Flamengo ou Botafogo.” Mas o técnico do Fla, Vanderlei Luxemburgo, se colocou contra a negociação. E no Botafogo o assunto sequer teria sido cogitado. No Corinthians, comenta-se que a atitude de Andrés seria um “blefe” para despistar os jornalistas.

Adriano está com 29 anos. Ele rescindiu seu contrato com o Roma no último dia 8, depois de ter feito apenas oito jogos e nenhum gol com a camisa do time da capital italiana. No Rio de Janeiro, ele faz tratamento para se recuperar de uma lesão no ombro direito. A expectativa é que esteja pronto para jogar em meados de abril.

veja também